
Está fazendo atendimentos online e lives? Aqui vão dicas precisas que irão te ajudar:
– Esteja ciente que as pessoas estão esperando você aparecer (mesmo que virtualmente) como profissional, então se vista como se vestiria para encontrar um cliente, paciente ou parceiro pessoalmente;
- Evite chamar muita atenção da forma errada: seja uma roupa com cores muito intensas, acessórios barulhentos e espalhafatosos…menos é mais, a atenção deve ir para você e não para suas roupas ou acessórios! Evite distrações do seu público, simplifique;
- A maquiagem deve seguir a mesma linha…cuidado com blushes muito fortes, iluminadores em excesso, pois a lente da câmera/celular pode intensificar e causar aqueles terríveis erros como o “efeito chinelada na cara”;
- Já o batom…pode ser colorido e vívivdo: pois chamará atenção para o seu rosto e, em especial, sua boca, área da comunicação – o que é muito positivo para quando você irá comunicar algo!
Gostou das dicas? Me siga no Instagram @raianemorini que sempre dou dicas nos stories!